Inscrições
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ATENÇÃO: Será possível efetuar o pagamento da inscrição pelo site até dia 23/03/2021, após esta data os pagamento deverão ser realizados através de depósito bancário na conta da AFB:
BANCO: 001 – BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 0597-5
CONTA: 35756-1
CNPJ: 07.818.190/0001-06
BENEFICIÁRIO: ASSOCIAÇÃO DE FISIOTERAPEUTAS DO BRASIL
IMPORTANTE: A INSCRIÇÃO SÓ SERÁ CONFIRMADA MEDIANTE O ENVIO DO COMPROVANTE DE DEPÓSITO PARA O E-MAIL: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br
Procedimento para as inscrições
1. Faça o preenchimento do formulário de inscrição online
Para participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países a validação será através do número de passaporte.
2. Escolha das Atividades
Escolha a(s) atividade(s) que deseja participar: congresso ou congresso e curso ou apenas curso.
3. Efetue o pagamento
Escolha a opção de pagamento através do Cartão de Crédito CIELO ou Boleto bancário. Para participantes de outros países a única forma de pagamento será o Cartão de Crédito CIELO.
Importante:
A inscrição no COBRAF garante o acesso nas palestras e nos eventos paralelos oferecidos na grade científica.
Inscrições Congresso
A inscrição inclui acesso às atividades da programação científica do evento. *Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem, passagem e deslocamentos, despesas com equipamentos ou internet dos participantes.
Categoria |
Valor Atual |
Associados da AFB |
R$ 588,00 |
Não Associados |
R$ 642,00 |
Pós-Graduandos |
R$ 559,00 |
Graduandos |
R$ 441,00 |
Associação na AFB + Inscrição no Congresso |
R$ 780,00 |
Outros Profissionais |
R$ 838,00 |
As modalidades Graduandos e Pós-Graduandos deverão comprovar vínculo com a instituição de ensino de ensino enviando a declaração (declaração de matricula ou carteira de estudante atualizados) para o e-mail da Secretaria: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.
Inscrição na modalidade Associado será validada através do seu CPF.
Inscrições para Grupos
Os grupos deverão ter no mínimo 10 pessoas, pois a cada 10 inscrições será concedida 1 inscrição gratuita*.
*A gratuidade será na mesma categoria das demais inscrições, ou seja, se o grupo for de 10 estudantes, a gratuidade será 1 inscrição na modalidade estudante.
O processo de inscrição e pagamento funcionará da seguinte forma:
1º O representante e as pessoas que fazem parte do grupo deverão se inscrever normalmente no evento.
2º Após a inscrição o representante do grupo deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva através de e-mail: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br, informando quantas pessoas farão parte do grupo, os nomes e CPFs de cada pessoa inscrita.
3º A Secretaria Executiva enviará para o e-mail do representante do grupo um boleto no valor total das inscrições do grupo.
4º Após a identificação do pagamento do boleto, confirmaremos as inscrições dos membros do grupo.
Formas de Pagamento
Cartão de crédito ou Boleto: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners ou através de boleto bancário.
Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até
26/02/2021 para liberação do acesso do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré-inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do e-mail:
congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.
Desistência e Reembolso
O prazo para enviar o comunicado de desistência e pedido de reembolso será até dia 21/03/2021. Os pedidos de reembolso pela alteração da data de realização do COBRAF e pela alteração no formato do evento (devido a Pandemia), serão tratados de acordo com normas legais editadas pelo governo federal.
Regras para Desistência por Motivos Pessoais, Problemas de Saúde e Duplicidade de pagamento:
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada
após 45 dias da realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa
| Prazo para Solicitação
| Valor a ser Reembolsado
|
Motivos Pessoais (1) |
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso. Após este período não haverá devolução. |
50% do valor pago |
Problemas de saúde (2) |
Até o dia 27/03/2021 |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento (3) |
Sem prazo limite |
100% do valor pago |
(1) Motivos pessoais – Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
(2) Problemas de saúde - Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
(3) Duplicidade de pagamento - Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.
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