Inscrições
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Procedimento para as inscrições
1. Faça o preenchimento do formulário de inscrição online
Para participantes do Brasil a validação será através do CPF, para participantes de outros países a validação será através do número de passaporte.
2. Escolha das Atividades
Escolha a(s) atividade(s) que deseja participar: congresso ou congresso e curso ou apenas curso.
3. Efetue o pagamento
Escolha a opção de pagamento através do Cartão de Crédito CIELO ou Boleto bancário. Para participantes de outros países a única forma de pagamento será o Cartão de Crédito CIELO.
Importante:
A inscrição no COBRAF garante o acesso nas palestras e nos eventos paralelos oferecidos na grade científica. Para participar dos cursos pré-congresso e do Curso Teórico-Prático: Formação da I Brigada Brasileira para Atendimentos em Catástrofes é necessário realizar inscrição/pagamento à parte.
Inscrições Congresso
A inscrição inclui acesso às atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá) *. Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem, passagem e deslocamentos dos participantes.
*Os itens do material do participante poderá variar.
Categoria |
Até 31/08/2020 |
Até 10/12/2020 |
Até o Evento |
Associados da AFB |
R$ 588,00 |
R$ 676,00 |
R$ 709,00 |
Não Associados |
R$ 642,00 |
R$ 738,00 |
R$ 848,00 |
Pós-Graduandos |
R$ 559,00 |
R$ 642,00 |
R$ 738,00 |
Graduandos |
R$ 441,00 |
R$ 507,00 |
R$ 558,00 |
Associação na AFB + Inscrição no Congresso |
R$ 780,00 |
R$ 780,00 |
R$ 780,00 |
Outros Profissionais |
R$ 838,00 |
R$ 838,00 |
R$ 863,00 |
As modalidades Graduandos e Pós-Graduandos deverão comprovar vínculo com a instituição de ensino de ensino enviando a declaração (declaração de matricula ou carteira de estudante atualizados) para o e-mail da Secretaria: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.
Inscrição na modalidade Associado será validada através do seu CPF.
Inscrições para Grupos
Os grupos deverão ter no mínimo 10 pessoas, pois a cada 10 inscrições será concedida 1 inscrição gratuita*.
*A gratuidade será na mesma categoria das demais inscrições, ou seja, se o grupo for de 10 estudantes, a gratuidade será 1 inscrição na modalidade estudante.
O processo de inscrição e pagamento funcionará da seguinte forma:
1º O representante e as pessoas que fazem parte do grupo deverão se inscrever normalmente no evento.
2º Após a inscrição o representante do grupo deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva através de e-mail: congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br, informando quantas pessoas farão parte do grupo, os nomes e CPFs de cada pessoa inscrita.
3º A Secretaria Executiva enviará para o e-mail do representante do grupo um boleto no valor total das inscrições do grupo.
4º Após a identificação do pagamento do boleto, confirmaremos as inscrições dos membros do grupo.
Cursos
Os Cursos acontecerão simultaneamente, ou seja, só é possível se inscrever em uma das atividades. Vagas limitas.
Categoria |
Valor Atual |
Inscritos no Congresso |
R$ 303,00 |
Não inscritos no Congresso |
R$ 605,00 |
Formas de Pagamento
Cartão de crédito ou Boleto: As inscrições poderão ser pagas através de cartão de crédito da Cielo: VISA, MasterCard, Elo, AMEX e Diners ou através de boleto bancário.
Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até
26/02/2021 para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré-inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do e-mail:
congressofisioterapia@uptodateeventos.com.br.
Desistência e Reembolso
Os pedidos de devolução e cancelamento pela alteração da data de realização do COBRAF (Devido a Pandemia), serão tratados de acordo com normas legais editadas pelo governo federal.
Regras para Desistência por Motivos Pessoais, Problemas de Saúde e Duplicidade de pagamento:
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada após
45 dias da realização do evento. As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa
| Prazo para Solicitação
| Valor a ser Reembolsado
|
Motivos Pessoais * |
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso. Após este período não haverá devolução. |
50% do valor pago |
Problemas de saúde ** |
Até o dia 27/03/2021 |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento *** |
Sem prazo limite |
100% do valor pago |
* Motivos pessoais – Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
** Problemas de saúde - Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
*** Duplicidade de pagamento - Enviar e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.
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